Dançamos por que não podemos vooar!
Dançar é como crescer Um processo lento, cheio de surpresas e lutas. A realização de feitos que parecem impossiveis de se concretizar. Acrobacias que exigem muito mais que horas de treinamento. Que só a ousadia tem a capacidade de explicar. Um constante apredizado para o qual nem sempre acham necessário nos preparar. É perciso ter talento. Saber misturar em doses certas, força e sencibilidade. Conhecer limites e capacidades, sem temer fracassos. Amar, Amar-se Sem medos Corpo e mente em perfeita harmonia, essa integração eh o segredo da eterna liberdade que nos permite alcançar muito mas.
Uma coreografia é arte de transformar movimentos que compõem uma dança. Em toda forma de dança existe uma coreografia, e na adoração cristã não é diferente. Adoração com danças é utilizar a expressão facial e corporal para dar sua oferta de louvor e gratidão a Deus.
“Dançar pra Deus é esquecer que tem homens e mulheres olhando e ter a certa convicção que essa adoração está subindo aos olhos do grande Deus Vivo.Se dançamos pro homem, ao inimigo adoramos, mas se dançamos pra Deus, a Ele louvamos.”